Paiva Bilhares

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Empresa tradicional no mercado de produtos para lazer, em todas modalidades, principalmente na sinuca, a Edward’s Paiva Bilhares fabrica mesas oficiais e residenciais, pebolim, carteado, tênis de mesa, tamancobol, mesas infantis e juvenis de snooker, os melhores acessórios nacionais e importados, tacos especiais de todas as marcas, modelos e tamanhos. Os nossos produtos são fabricados com a mais alta tecnologia, proporcionando qualidade e resistência. A Edward’s Paiva Bilhares está no mercado há 32 anos, fundada em 1976 pelo Sr. José Paiva Miranda. Temos como missão a preocupação com a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos e serviços, dessa forma poderemos estabelecer por muito tempo a confiança, credibilidade e sua satisfação nos momentos de descontração e lazer. Nosso objetivo absoluto é a satisfação de nossos clientes, criar relacionamentos duradouros, com os nossos colaboradores, parceiros e clientes. Serviços: Atendemos a todo o Brasil, entregando com frete próprio ou despachamos pela transportadora. Prestamos assistência e assessoria na reforma e montagem de mesas em salões comerciais, residenciais e clubes.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Empresa


Empresa tradicional no mercado de produtos para lazer, em todas modalidades, principalmente na sinuca, a Edward’s Paiva Bilhares fabrica mesas oficiais e residenciais, pebolim, carteado, tênis de mesa, tamancobol, mesas infantis e juvenis de snooker, os melhores acessórios nacionais e importados, tacos especiais de todas as marcas, modelos e tamanhos.
Os nossos produtos são fabricados com a mais alta tecnologia, proporcionando qualidade e resistência.
Edward’s Paiva Bilhares está no mercado há 32 anos, fundada em 1976 pelo Sr. José Paiva Miranda.
Temos como missão a preocupação com a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos e serviços, dessa forma poderemos estabelecer por muito tempo a confiança, credibilidade e sua satisfação nos momentos de descontração e lazer.
Nosso objetivo absoluto é a satisfação de nossos clientes, criar relacionamentos duradouros, com os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Serviços:
 Atendemos a todo o Brasil, entregando com frete próprio ou despachamos pela transportadora.
 Prestamos assistência e assessoria na reforma e montagem de mesas em salões comerciais, residenciais e clubes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário